![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinjah3k65-6G-Vg9LcMuOza5eub6fUSX1vrJ15D2iLtHGFSEUxaZa5AvE8VD8VVCrAaQDpE9bR9dFgNGAjdz5zVpxbvCM0ac82KPN7H8NEb90z5CilBPQQmPjSbuyCKXBzHSeoe9xy3aA/s320/superti%C3%A7%C3%A3o.jpg)
Marcelo Marrom, o humorista que dá vida ao Super Tição -uma caracterização de super-herói brasileiro em busca de justiça -, do programa Legendários, da Record, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), em Brasília.
De acordo com sua assessoria, o humorista foi tentar falar com o técnico Dunga, que junto com a seleção brasileira foi visitar o Presidente Lula, no Palácio da Alvorada e acabou sendo preso pela Polícia Federal depois de pedir para que Dunga o perdoasse.
“Ele chegou bem perto do Lula, o Presidente chegou a olhar para ele, porém, ele passou o limite cercado, onde a imprensa deveria ficar, e acabou sendo preso.”
Ainda segundo a assessoria, Marcelo falou com sua mulher e disse que não sabe se vai conseguir ser solto ainda nesta quarta-feira.
“Ele falou com a mulher dele e disse que não sabe se vai ser solto hoje, talvez ele passe a noite preso.”
O assunto já é um dos mais comentados no Twitter. Marcos Mion, que apresenta o programa, ao saber da prisão incentivou seus seguidores a fazerem um protesto online usando a tag #FreeMarron.
“Não creio! O Marcelo Marrom está preso na Polícia Federal no Distrito Federal!! O primeiro Super-Herói a ser preso no Brasil. Ajudem a libertar o Super Tição. #FreeMarrom.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário