![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhkpId3aFcTY8IAXrQY8dDAGaW1A2MUZpAfEU_WZo0muA1XnSBcOoBq8cY0vjskh61hr7wwgsOzBriSG0AU-CZbbv6WhyphenhyphenUBE1tPFW2PMxpXdfck4M2DJIlBDmfZJY7pKXtnstoKJJInia8/s320/katy-perry-4.jpg)
Quando o clipe de Lady Gaga, Alejandro, estreou oficialmente, o mundo inteiro se dividiu em críticas, tanto boas quanto ruins. Uma delas, em particular, parece ter gerado um burburinho maior, pois se tratava de Katy Perry publicando em seu Twitter oficial que "usar blasfêmia como entretenimento é tão barato quanto um comediante com piadas sujas".
Como Gaga usou elementos sacros e sadomasoquistas no vídeo, toda a mídia conectou um fato à outro. Mas o que muitos não esperavam é que a declaração não tinha nada a ver com a atual diva do POP.
"O que é engraçado é todos estavam assumindo que eu me dirigi à ela (Lady Gaga), mas se eu quisesse mesmo, eu usaria o @ (usado quando se quer falar diretamente com alguém no Twitter)" - relatou Perry em entrevista a uma rádio francesa.
"Todo mundo sabe, eu já disse umas cem vezes no Twitter, eu sou uma das maiores fãs da Lady Gaga, da Madonna e do Russell Brand (futuro marido). Só que, é claro, algumas pessoas tem pontos de vista diferentes!" Tá explicado!
Por Fellipe Gomez
Nenhum comentário:
Postar um comentário