![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhKH6xD7DXoOyv5V2-C2FHItxZNPCgSATttek1sOLtWJv_vK611vUt4Q7FzjmAU0FRtDAUuquhg4flSf_a4Bcdai98mHqUT-rAMRzZD1yLyamT9OKq8Eu00uXf12bfRRxllIKoAqtPYyQ8/s320/MileyCyrus.jpg)
Miley Cyrus é mesmo uma garota invocada. No auge de seus 17 anos, a cantora teen de seu o direito de criticar todos os cantores pop, menos ela. Em entrevista concedida para a revista "Billboard", Miley afirma que detesta seu próprio estilo musical e que aos 13 anos, bateria em uma garota como ela é hoje em dia.
"Eu escuto zero de música pop, o que é realmente estranho para alguém que faz música pop. Meu "eu" de 13 anos espancaria quem eu sou aos 17 anos e diria algo como: `Você é uma vendida!`. Mas não é só isso. Minha música significa alguma coisa. Eu não estou apenas sentada aqui tentando vender brilho e glamour porque ninguém vive esta vida. Muitas das canções pop são super rasas, mas a minha música não é", afirmou Miley.
Agora, fica a dúvida: Se ela não ouve e não gosta de música pop, em quem se inspirou para se projetar na carreira musical? Será que foi tudo montado pela gravadora mesmo?
Por Fellipe Gomez
Nenhum comentário:
Postar um comentário