![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjMaqLXctLCrfvZGt3fq4nn-ThGde5u77SydqA-hkpDwBl-TLYegrKbbIzxnzC8M1ZiCiOg4K_zw4qClNpYWZ4P7YRH-pUd7PX7pN5sWyVZaPQutgmyd_mU4Yvtw-ovpMhSd6ESbOKPXo0/s400/honestlawyer-m-20100602.jpg)
Quando o restaurante The Honest Lawyer foi inaugurado, em Hamilton, Ontario (no Canadá), seus proprietários imaginaram que algum grupo de advogados poderia encrencar com eles. Isso porque o nome do estabelecimento, traduzido, significa “o advogado honesto”.
Nada disso.
O protesto veio por parte de grupos feministas, que ficaram sabendo que os mictórios do banheiro masculino tinham formato de uma boca feminina. Para elas, aquilo era uma afronta e, por isso, as meninas decidiram botar a boca no trombone.
Os tais mictórios, fabricados por uma empresa holandesa chamada Bathroom Mania, são alvo de polêmica desde que foram lançados. O slogan do produto diz: “Este é um alvo que homem nenhum vai errar”.
Tem quem diga que é arte e tem que diga que é piada. As feministas, no entanto, consideram uma ofensa. Lenore Lukasik-Foss, representante de um dos 24 grupos, não acha graça nenhuma.
- Não é piada fazer xixi na boca de uma mulher!!!
Por Fellipe Gomez
Nenhum comentário:
Postar um comentário